domingo, 11 de outubro de 2015

Parceria: Marina Oliveira

Olá, gente. Tudo bem? Fechamos mais uma parceria, dessa vez com a Marina Oliveira. Autora do livro: A parede branca do meu quarto.


Marina Oliveira: 25 anos, jornalista e grande exploradora da própria imaginação. Atualmente, ganha a vida dando aulas de inglês enquanto o seu primeiro livro não sai. No mais, nasceu em Brasília, mas pertence ao mundo, como uma típica sagitariana.

Sinopse do livro: Após ter um vídeo postado no Youtube sobre o surto psicótico que teve durante uma prova, Mariana Vilar virou uma celebridade da internet. Infelizmente, isso não trouxe nenhuma vantagem para a vida dela: foi expulsa do colégio antigo, perdeu o contato com o melhor amigo e, agora, ainda tem que aguentar as pessoas perguntando a toda hora se a conhecem de algum lugar. Mas, apesar de tudo, Mariana continua super confiante (e esnobe) – ela não tem dúvidas de que o seu elevado QI logo lhe garantirá uma vaga no curso de Medicina na UnB.
Só que o terceiro ano do Ensino Médio não vai ser fácil. Em um novo colégio, rodeado de pessoas diferentes, os desafios surgem e as inquietudes aumentam. Mariana começa a perceber que as experiências e desejos que guiavam o seu comportamento antes, de repente não fazem mais sentido; as certezas do passado, agora representam pouco para o futuro. Tentando entender todo esse processo de mudança, ela se vê em situações nunca antes imaginadas de descobertas sobre si e o resto do mundo, que vão desde belos momentos afetivos a festas da elite brasiliense, incluindo incríveis reencontros.E quanto à parede branca do título? Ah, meu caro leitor. Só posso garantir que ela nunca mais será a mesma. (Em breve resenha.)
Facebook: Marina Oliveira
Blog: Marina Oliveira
Twitter: @marinoli
Snapchat: marinoli22
Instagram: @marinoli22@aparedebrancadomeuquarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário