domingo, 17 de abril de 2016

Quotes de livros

Oiie gente, tudo bem com vocês? Hoje trago pra vocês, 5 quotes de livros, espero que gostem.
Beijos.

1° - " Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade." - Harry Potter


2° - " Não pode viver a vida para agradar os outros. A escolha tem que ser sua." - Alice no país das Maravilhas


3° - " Não há nenhum lugar como a nossa casa." - O mágico de OZ


4° - " Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados." - A culpa é das estrelas


5° - " Eu percebo agora que morrer é fácil. Viver é difícil." - Se eu ficar 


Espero que tenham gostado, se quiserem posso fazer a parte 2. Até mais

19 comentários:

  1. Oiiê
    Nossa Adorie as suas escolhas de quotes. Sou muito fã de ler esses textinho, mas nunca salvo enquanto eu estou lendo rsrs. Sempre acho uma frase bem bacana aê quando lembro de marcar com algo (já que por aqui não tem Post It) eu já tenho passado da página rsrs. Adorie as suas situações, a melhor de toda a pra mim foi a do Mágico de Oz pois não tem melhor lugar melhor que nossa casa rsrs. Até mais vê
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Como não amar os quotes que você escolheu? Primeiro porque conheço todos os livros que você citou e todos possuem uma história bem especial em minha vida, todos sem exceção. Claro que HP sempre vai ser meu preferido, então é claro que meu quote favorito é o dele haha. Apesar de tudo, todas as frases acima são bem marcantes e possuem significados ousados na vida de todos nós. Lhe agradeço por fazer essa postagem com tantas expressões de impacto.
    Boas leituras sempre!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Oie, sempre gosto de quots e esses que você destacou são ótimos. Meus preferidos foram o do livro A culpa é das estrelas e do livro Se eu ficar. Com certeza, quero mais posts como esse.

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Dos quotes selecionados, gostei mais do Harry Potter, pois quando amamos alguém e esse sentimento é correspondido, não importa onde ela vá, sempre estará no nosso coração. Os quotes selecionados são lindos, mas o primeiro foi o meu favorito.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Olá Ariane,
    Essa frase de Harry Potter é uma das minhas favoritas da vida.
    Também gosto muito da de A Culpa é das Estrelas, pois acho muito pertinente. E de Se eu ficar é boa, mas não me agrada tanto. Não acho difícil viver. Difícil é deixar aquele que amamos partir.
    Essa postagem me fez refletir e, ao final, ficar feliz.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Oi, amei os quotes e concordo com todos eles, e o que mais me tocou foi do livro Se Eu ficar, por causa do contexto da historia e como a Mia enfrenta as perdas e tudo mais. As outras também gostei, e eu só conhecia do Se Eu Ficar e A Culpa é Das Estrelas, mas já gostei dos outros também. Gostei da postagem
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Adorei os quotes!
    O que mais gostei foi o do Harry Potter, mas gostei de todos no geral, já que você escolheu quotes bem legais e todos de livros que eu já li!
    Esse de A culpa das Estrelas também é lindo.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei os quotes que você escolheu principalmente o de Alice no país das maravilhas, que é um livro que marcou minha infância. Faz a parte 2! Vou amar ler. Beijos
    Umparadoxoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O´la, sõ quotes super conhecidos e que todos gostam muito Nõa há lugar ocmo a nossa casa!!! a mais pura verdade. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados =D mega fofo, amo amo.

    ResponderExcluir
  10. Você citou todos os meus quotes favoritos, haha. O quote de HP me fez olhar pros filmes que tenho aqui e fazer uma maratona! Vou fazer isso, haha. Ótimo post, traga mais posts assim!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  11. Olá Anjo! Esses quote são maravilhosos. Podem ser livros infantis, new-adults, de fantasia, todos eles sempre tem aquele quote ou aquela conversa que fica marcada conosco. Adorei todos!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Adoro marcar quotes, amo Harry Potter ♥ e adorei o quote!
    Eles são linos e nos faz pensar no que estamos fazendo rs'

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  13. Adorei os quotes escolhidos! O único livro que eu não li foi Se eu ficar, mas quero muito ler, pois adoro a escrita da autora.
    Harry Potter <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Aaaa como eu amo quotes ♥♥♥♥♥♥♥
    o ÚNICO livro que li foi ACEDE, e embora eu tenha curtido muito mais o filme, os quotes são realmente maravilhosos.
    Se eu ficar é um livro que não consegui sair das primeiras 70 páginas, mas pretendo retomar a leitura.
    Amei os quotes

    ResponderExcluir
  15. Oi!!

    Dos seus quotes o único que li foi a culpa é das estrelas e convenhamos que o livro é cheio de frases reflexivas, entretanto gostei bastante dos quotes que você trouxe para todos nós. Parabéns e que outras obras também acrescentem mensagens positivas e que nos transmita a mesma através de suas postagens. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Gostei da ideia do seu post, também gosto de compartilhar quotes que gosto kkkk Bom, eu já tinha escutado todos esses e acho todos lindos, tanto que não consigo falar qual é meu favorito.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Oi Ariane, amei os quotes! o melhor para mim é do Alice no País das Maravilhas, meu livro favorito da vida e recheado de quotes lindos! Outro que acho maravilhoso é o de A culpa é das estrelas, quem nunca ouviu essa frase e se emocionou?

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá... que quotes lindos... você os colocou para preencher nossos corações e as nossas mentes né.. eu adoro essa frase do Harry... e essa de A culpa é das estrelas é bem inspiradora... mesmo com toda essa simplicidade... perfeito.... xero!

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bom?
    Adorei os quotes, acabo esquecendo de anotá-los! Mas esses são sem dúvidas os mais marcantes! Harry Potter tem que ser o primeiro, né? Porque é muito amor! E ACEDE também é bem ♥ ♥ Adorei a seleção de quotes!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir