quinta-feira, 19 de maio de 2016

Parceria: Gui Ortolan

Oi, gente tudo bem?O blog fez uma nova parceria, dessa vez com o autor Gui Ortolan, do livro: Poesia Falante, arte pensante. Em breve trago a resenha pra vocês!


Sinopse: Bem-vindo ao mundo escrito em versos, estrofes e frases nobres.Aqui você não pode usar nada, apenas tudo, sua imaginação! Seus pensamentos ditam suas atitudes e fazem de você quem realmente é. Bem-vindo ao mundo onde os sonhos se tornam realidade, fazendo-se mais pensante, em cada palavra, em cada instante. Expanda seu conhecimento, divirta-se e sinta o ritmo em tudo. Descubra os segredos de um mundo onde a Poesia é Falante e a Arte é Pensante e vice-versa.
Sobre o autor: Gui Ortolan é natural de Criciúma-SC. Escritor, graduado em Publicidade e Proganda, Pós-graduado em Comunicação e fã do Fofão.
Desde criança, viajava pelo mundo da literatura, da imaginação. São 30 anos de vida que misturam textos, frases, palavras, risadas, piadas infames e hilárias. O livro Poesia Falante Arte Pensante, será o primeiro de muitos, pois jamais desistirá do sonho de ser um grande escritor.
Com o apoio da família, amigos e de sua pequena grande mulher, Gui aponta pra cima e diz que o céu é seu limite e o brilho da estrela maior, registrada poeticamente em sua pele, o guiará a lugares inimagináveis, imensuráveis, incomuns e inesquecíveis.
Facebook: Aqui 
Instagram: Aqui
Compre o seu livro: Aqui

11 comentários:

  1. Oi Ariane, tudo bem?
    Parabéns por mais essa parceria. A obra parece ser bem interessante. Fico no aguardo da sua resenha por aqui e desejo muito sucesso ao autor.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Que boa notícia. Eu não conhecia o livro e nem o autor e gostei de saber da novidade. Que a parceria seja proveitosa para ambos e depois que ver a resenha. Gosto bastante de livros assim e vou querer saber mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem contigo?
    Eu já havia visto esse livro em algum lugar, mas agora não estou lembrando. Mas essa é a primeira vez que leio sua sinopse rsrs, achei bem legal e a capa está super bacana. Meus parabéns pela parceria e desejo a você que seja super boa e não vejo a hora de ler a resenha da obra. Até mais vê
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns pela parceria e que ela traga bons frutos para você e o autor. Eu não gosto desse tipo de escrita e por isso não fiquei com vontade de ler o livro. Porém vou aguardar sua resenha quem sabe eu me empolguei?!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá Ariane,
    Que bom que vocês conseguiram uma nova parceria, desejo muito sucesso.
    Esse autor é da cidade de uma amiga e vou perguntar se ela o conhece.
    A obra parece ser bem interessante, vou aguardar sua resenha.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Olá ,parabéns pela parceria , ainda não conhecia o autor , mas a obra parece ser bem interessante, desejo muito sucesso ao autor e ao blog também que essa parceria renda bons frutos para ambos !

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nem a obra nem o autor, mas amei conhecer. Achei muito interessante a proposta do livro, fiquei curiosa pra lê-lo. Parabéns pela parceria e que ela seja bem produtiva pra ambos os lados. Quero uma resenha logo.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que ela seja produtiva para ambos. O livro parece ser bem interessante, e me deixou bastante curioso para lê-lo pela sinopse.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns pela nova parceria. Não conhecia o autor nem sua obra, mas fiquei curiosa e aguardarei ansiosa pela resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Meus parabéns pela parceria. Não conhecia a obra e nem o autor mas confesso que estou ansiosa para ver a diagramação por causa dessa capa. Então, bora trazer logo a resenha hahaha.
    Muito sucesso e abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ariane!
    Parabéns, que essa parceria seja de grande sucesso.
    Ainda não havia tido a oportunidade de conhecer o autor e sua obra, mas pelo o que pude perceber, o livro é bem interessante. Estou bem curiosa para conferir a resenha e, principalmente a diagramação, até porque essa capa é bafônica!

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir